domingo, maio 15, 2022

A minha primeira entrevista como escritora (!)

Desde miúda que adoro ler. Sempre vivi rodeada de livros, faço questão de seguir as novidades do meio literário e dos meus autores favoritos. Continua a ser emocionante descobrir autores novos... Ah! e adoro falar sobre livros e partilhar trivia sobre os escritores e as suas histórias.

O "bichinho" da escrita surgiu na minha adolescência, foi sendo alimentado pontualmente ao longo dos anos, consolidando-se na criação de dois blogs e numa participação activa no extinto site livra.pt. Finalmente, começou a reclamar mais espaço próprio.

Já vos falei aqui, há uns meses, da minha estreia como escritora.

O meu conto "Ritos" integrou a antologia Sangue Novo, organizada por Pedro Lucas Martins, lançada em Novembro de 2021.

Em breve, vou ter mais um conto publicado, intitulado "Sob a névoa", numa outra antologia, Sangue, da editora Trebaruna, a ser lançada na Feira do Livro de Lisboa deste ano. Darei mais pormenores quando puder.

Fonte: Google images


Há uns dias, foi publicada na Fábrica do Terror, a minha primeira entrevista como autora.

Partilho o link convosco, caros leitoras e leitores do bué de livros, e, leiam a entrevista ou não, desde já um obrigada gigante por continuarem a vir a este cantinho.

Um agradecimento à Fábrica pelo interesse e divulgação de uma nova autora. Foi uma segunda colaboração, uma vez que publicaram um microconto meu, intitulado Verão Quente, que podem ler aqui.

Fiquem bem, e boas leituras!

Fonte: fabrica-do-terror.com