segunda-feira, agosto 29, 2022

Lançamento do livro 'Sangue', conversa com os autores e autógrafos - Feiras do Livro de Lisboa e do Porto

Olá caros leitores!

Espero que tenham tido umas excelentes férias!

Já tinha partilhado convosco que vou ser publicada pela segunda vez; o meu conto "Sob a névoa" vai integrar a antologia Sangue, das Edições Trebaruna. 💛

Já há datas para o lançamento/apresentação nas Feiras do Livro de Lisboa e do Porto, em dois eventos que incluirão uma conversa com os autores e sessão de autógrafos.

Eu vou estar nos dois eventos, por isso, se passarem por lá, não se acanhem. Venham dizer um olá!

Feira do Livro de Lisboa - Parque Eduardo VII
3 de Setembro às 14:00 - Lançamento do livro e sessão de autógrafos no Auditório Sul da Feira (link)

Feira do Livro de Porto - Jardins do Palácio de Cristal
✒ 11 de Setembro às 18:30 - Apresentação do livro na Sala Multimédia da Biblioteca Municipal Almeida Garrett
(link)
11 de Setembro às 19:30
- Sessão de autógrafos no pavilhão da Convergência (bancas 88-89) 

Imagem: Edições Trebaruna

Confesso que tudo isto continua a ser algo enorme para mim mas estou a "digerir" tudo com serenidade. Estou, sobretudo, muito contente em participar novamente numa antologia com outros autores portugueses. 💚

---

Índice da antologia Sangue

Matadouro - Liliana Duarte Pereira
Anfitrite - Maria Varanda
O momento certo - Lívia Borges
Icor - Susana Silva
O homem perfeito - Catherine Neves
O osso da memória - A. M. Catarino
Só eu - Júlia Pinheiro
Os fumos - Sebastião N. Viana
Gabriela - Marta Nazaré
Equilíbrio - Sandra Henriques
Santa Maria, Mãe de Deus - Lídia Dias
O homem do comboio - Madalena Feliciano Santos
Uma noite de chuva - Pedro Lucas Martins
Sangue e cinzas - Patrícia Sá
Sob a névoa -
Vanessa Barroca dos Reis
A capoeira - Francisco Horta
 
---
 
Podem adquirir o livro através dos sites da Trebaruna, da Bertrand e da Wook.

Sem comentários: